Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Estuprador é reconhecido pela vítima andando na rua

O homem também é suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Polícia | 04 de Outubro de 2018 as 15h 23min
Fonte: Redação

| Foto: Eder Seger

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3), depois de ser reconhecido por uma das vítimas de estupro. O acusado teria cometido o crime no último dia 11 do mês de setembro, no Bairro Terra Rica. A jovem de 23 anos foi amarrada, agredida e estuprada.

Após o crime a vítima procurou a delegacia para prestar depoimento. Quando saiu passou próximo a Praça e reconheceu o agressor.  Os investigadores foram avisados e fizeram a prisão dele.

Segundo a polícia, o criminoso é morador de rua e tem passagem pela polícia. Durante a abordagem foram encontradas cordas, semelhantes à usada para amarrar a vítima, e várias roupas femininas.

O suspeito é investigado também por estuprar uma adolescente de 13 anos. O fato aconteceu no início de Setembro, quando a vítima voltava da escola.

O caso vai ao Judiciário que deverá determinar a prisão ou não, por conta do período eleitoral, que impede prisões fora do ato de flagrante.