Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Estuprador foragido há 18 anos é preso pela Polícia

No ano 2000 ele violentou a enteada de 8 anos

Polícia | 09 de Janeiro de 2018 as 10h 25min
Fonte: Redação com Assessoria

Um foragido da Justiça há 18 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07), em Rondonópolis. O suspeito Satil Evangelista da Silva, 45, estava com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Canarana.

O suspeito teve o mandado de prisão expedido no ano 2000, acusado do estupro da enteada dele, D.N.O., na época com oito anos de idade. O paradeiro do suspeito foi descoberto em um trabalho conjunto do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia.

Segundo as investigações, Satil Evangelista vivia tranquilamente em Rondonópolis e frequentava uma igreja evangélica no bairro Vila São Sebastião, onde foi localizado e preso pelos policiais civis.

Participaram da ação de cumprimento da ordem judicial, a equipe plantonista da 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaciara.