Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Ação

Estupradores e ladrões são presos durante operação em Sorriso

Ao todo 7 pessoas suspeitas por crimes foram detidas na Operação “Carga Máxima”

Polícia | 10 de Março de 2016 as 18h 27min
Fonte: Redação

As Polícias Militar e Civil da cidade de Sorriso realizaram, entre quarta-feira e quinta-feira (10), a prisão de 7 pessoas acusadas de diferentes crimes. Os mandados de prisão foram cumpridos na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. Conforme o delegado Pablo Borges Rigo, a ação tem o objetivo de combater os crimes contra a mulher, crianças e adolescentes, mas também diretamente relacionados as atividades de roubos, tráfico de drogas, furtos e receptação.

Três pessoas, entre 18 e 32 anos, acusados de envolvimento em roubos, foram detidos. Outro de 37, suspeito de tentativa de homicídio, estava em um churrasco com amigos, quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Em dois casos, os suspeitos estavam com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito, de 78 anos, foi preso na cidade de Ipiranga do Norte, por ato libidinoso contra uma menor de 9 anos. Outro de 38 anos, teve a prisão cumprida preso pelo estupro de vulnerável da filha de 5 anos de idade.

O acusado, de 59 anos, teve a ordem cumprida acusado de crime dentro da Lei Maria da Penha, segundo assessoria.