Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Ex-marido estupra mulher e a obriga usar lingerie em MT

Homem avisou que mataria ex se ela não usasse a roupa íntima

Polícia | 13 de Dezembro de 2017 as 10h 44min
Fonte: Folha Max

| Imagem ilustrativa

Um ex-marido foi preso após estuprar e ameaçar matar a mulher caso ela não vestisse uma lingerie, na cidade de Nova Mutum (240 km de Sinop). O caso foi registrado na noite do último domingo (10).

Conforme boletim de ocorrência (BO), o homem manteve a mulher em cárcere após ir visitar a filha. Contou a vítima que o ex-marido chegou na sua casa para visitar a filha e permaneceu no local o dia todo.

Após certo horário, a mulher pediu para que ele fosse embora, mas ele se recusou. Identificado como Jose Lino Xavier da Costa, de 33 anos, trancou a mulher na casa e passou a agredi-la.

 Em dado momento, ele pegou uma faca e ordenou que a mulher vestisse uma lingerie e se ela não atender a ordem iria “mata-la e despois se matar”. De acordo com a vítima, José ainda a levou ao banheiro a estuprou.

Ela conta que o marido pegou uma caneta para ameaçá-la e forçar a ter ato sexual com ele. Durante o ato o homem se distraiu e a mulher conseguiu fugir e pediu socorro aos vizinhos.

A filha do casal estava na casa quando os atos violentos ocorreram. O suspeito fugiu e levou a criança com ele.

A polícia Militar foi acionada e quando realizava buscas na região recebeu a informação da vítima, via telefone, que o marido havia retornado a casa. O homem foi preso e autuado por lesão corporal, ameaça e estupro.