Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Violência

Família é feita refém durante assalto em residência em Sinop

Uma viatura da Polícia Militar buscou a mãe do criminoso para que pudesse liberar a vítima

Polícia | 25 de Fevereiro de 2018 as 21h 35min
Fonte: André Jablonski

Policiais próximos ao criminoso que aponta revólver para refém | Foto: Joyce Morh - TV Capital

Três pessoas ficaram reféns de um homem, de 20 anos, durante um assalto na casa onde residem, na Rua II do bairro Menino Jesus, na noite deste domingo (25). O criminoso se entregou após exigir a presença da mãe e o acompanhamento da imprensa no momento da rendição.

O roubo na residência foi descoberto após um vizinho notar a ação e acionar a Polícia Militar.  Três homens armados invadiram a casa e renderam um idoso, entre 60 anos, e um casal de jovens. Dois suspeitos fugiram antes da PM cercar a residência.

O criminoso acabou apontando um revólver para a cabeça do idoso e não se entregou. Enquanto um tenente da PM negociava com o assaltante, policiais entraram na casa pela janela e resgataram o casal.

A negociação durou cerca de 50 minutos e terminou com a mãe do criminoso e a imprensa no local.

A camionete da família estava carregada de produtos que seriam roubados da casa.  A polícia acredita que os comparsas fugiram de motocicleta.