Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Família é rendida por assaltantes armados ao chegar à residência

Suspeitos queriam chave da loja da família

Polícia | 04 de Setembro de 2014 as 08h 19min
Fonte: Da Redação

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 22h, a PM (Polícia Militar) foi acionada após uma família ser vítima de assalto ao chegar à sua residência, localizada na rua dos Abacateiros, no bairro Jardim Celeste em Sinop.

De acordo com as informações da polícia, as vítimas foram abordadas por dois meliantes, que estavam de posse de uma arma de fogo, ao parar para abrir o portão da casa. A família possui uma loja em outro bairro da cidade, e os bandidos tinham essa informação e a todo o momento os ameaçavam e exigiam a chave do estabelecimento.

Após momentos de terror as vítimas foram trancadas no banheiro da casa, os ladrões levaram apenas R$ 100, e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local registrou a ocorrência e realizou rondas, mais os suspeitos não foram localizados.