Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Família é torturada durante assalto em MT; uma das vítimas teve a orelha cortada

Uma das vítimas teve a orelha cortada e uma criança foi agredida pelos assaltantes

Polícia | 26 de Dezembro de 2017 as 10h 39min
Fonte: G1 MT

Dinheiro roubado das vítimas durante assalto em fazenda foi recuperado pela polícia | (Foto: PMMT/Divulgação)

Quatro pessoas foram feitas reféns e torturadas por bandidos durante um assalto em uma fazenda, que fica na região rural de São José do Rio Claro, a 291 km de Sinop. Uma das vítimas teve a orelha cortada e uma criança chegou a ser agredida, segundo informações da Polícia Militar. O assalto ocorreu no domingo (24), mas a informação foi divulgada apenas nesta terça-feira (26).

De acordo com a PM, cinco homens invadiram a fazenda e renderam a família. Três suspeitos foram presos durante rondas da polícia pela região e, segundo a PM, um deles confessou o crime. Dois suspeitos continuam foragidos.

Conforme a polícia, os assaltantes estavam armados com espingardas, carabina e faca quando invadiram a fazenda. Eles fugiram após agredirem as vítimas e roubarem os pertences delas.

Com os suspeitos presos, a polícia apreendeu as armas usadas no assalto e celulares, notebook, televisão, comida, perfumes, óculos, joias, e pendrives que foram levados da fazenda. A PM também apreendeu os veículos e armas usados durante o roubo.

A polícia continua fazendo buscas pela região para tentar encontrar os outros dois envolvidos no assalto.