Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Latrocínio

Família encontra veículo de chacareiro morto durante roubo em Sinop

Bandidos danificaram a chave de ignição para funcionar o veículo

Polícia | 31 de Outubro de 2017 as 20h 56min
Fonte: André Jablonski

Vítima do crime | Arquivo da família

Um familiar encontrou, por volta das 18 horas desta terça-feira (31), um dos veículos do chacareiro, de 69 anos, assassinado nesta madrugada em um condomínio de chácaras as margens da MT-220, cerca de 40 km de Sinop. Segundo os moradores da Rua das Bombeias, no bairro Jardim Oliveira, o veículo estava no local desde o início da manhã.

A Polícia Militar acionou o serviço de guincho e continua na busca do outro veículo roubado.

A  POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) identificou que Joaquim Palhão sofreu cinco golpes de faca nas costas e no peito.  A perícia ainda encontrou lesões no corpo da vítima, possivelmente causado por golpes de pedras.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada.  O idoso foi surpreendido em frente da propriedade, quando foi assassinado. Os criminosos ainda arrastaram o corpo por cerca de 50 metros até a cozinha da residência. 

O velório do chacareiro é realizado no memorial no Centro da cidade. O sepultamento está previsto para ocorrer às 14 horas no Cemitério Municipal.