Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Família procura jovem desaparecido há mais de dois meses em Sinop

Geovane Greselle desapareceu no dia 15 de fevereiro, segundo a família

Polícia | 30 de Abril de 2018 as 15h 25min
Fonte: G1 MT

Desaparecido | Reprodução Facebook

Familiares do mecânico de máquinas agrícolas Geovane Griselle Pinto, de 27 anos, procuram pelo jovem que desapareceu há mais de dois meses em Sinop.

Segundo a irmã do rapaz, Laiza Maiara Griselle Pinto, de 23 anos, o irmão saiu para trabalhar no dia 15 de fevereiro e nunca mais deu notícias.

"Ele sempre trabalhava em fazendas da região, então era comum passar uns 10 ou 15 dias sem entrar em contato com a gente. Dessa vez, quando ele passou mais de duas semanas sem informar nada, começamos a nos preocupar", afirmou.

Laiza contou que a família registrou boletim de ocorrência na polícia, comunicando o desaparecimento de Geovane, mas que ainda não recebeu notícias concretas.

"Já disseram que ele foi visto em Rondonópolis, que ele estaria no Paraná, mas não temos certeza de nada", disse.

A irmã relatou que o jovem estava perturbado desde agosto de 2016, quando a mãe dos dois faleceu, o que aumenta a preocupação da família.

Por meio de postagens em redes sociais, a família de Geovane pede por informações para encontrar o rapaz.