Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Feliz Natal: PM encontra desmanche de carros

Polícia | 29 de Setembro de 2015 as 21h 54min
Fonte: Assessoria

Na madrugada desta terça-feira (29.09), em Feliz Natal, cidade a 120 Km de Sinop, policiais militares do 4º Pelotão do 11º BPM, subordinados ao Comando Regional III, realizaram a apreensão de cinco motocicletas e outros materiais, em uma residência que funcionava como desmanche. Na ação, foi detido Davi Wellington de Souza, 21 anos. 

Após serem informados de que alguns veículos haviam sido furtados do pátio da Agência de Trânsito do município, em rondas os policiais localizaram um dos veículos furtados abandonado nas proximidades do bairro Bela Vista.

Com apoio da população e em trabalho conjunto com a Polícia Judiciária Civil local, os policiais conseguiram chegar até uma residência que funcionava como desmanche de motocicletas, obtendo êxito na detenção do suspeito Davi e na apreensão de mais quatro motocicletas, dois quadros, ferramentas, chaves e peças.

O suspeito detido, os veículos e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências.