Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Filho de prefeito é detido por suposta agressão à namorada MT

Suspeito foi liberado depois de pagar fiança

Polícia | 23 de Outubro de 2017 as 11h 13min
Fonte: G1 MT

Marcel Montresor Mohammad | (Foto: Facebook/Reprodução)

O filho do prefeito de Jaciara, a 619 km de Sinop, Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB), foi detido no sábado (21) após suposta agressão à namorada dele. Marcel Montresor Mohammad, de 23 anos, foi denunciado pela própria vítima, também de 23 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria agredido a vítima depois que os dois saíram de uma boate, durante a madrugada.

Marcel negou a agressão. "Houve uma discussão, mas não houve agressão", declarou. Ele disse ter prestado todos os esclarecimentos à polícia sobre o caso.

A vítima relatou à polícia que ela e o namorado estavam em uma casa noturna quando começaram a brigar. Eles deixaram o local e foram para a casa dele. Quando chegaram no local, ainda no carro, ela disse que Marcel começou a agredi-la, com empurrões, puxões de cabelo e ainda bateu a cabeça dela contra o carro.

A jovem chamou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. À PM, a vítima disse que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele, mas que nunca tinha prestado queixa.

O delegado Marcelo Faet, que atendeu a ocorrência, afirmou que o jovem foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. No entanto, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil.