Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Fogos de artifício no réveillon causam incêndio em madeireira e bombeiros são chamados em MT

Vigilante disse que soltou fogos de artifício durante o réveillon e acabou causando o incêndio

Polícia | 01 de Janeiro de 2018 as 12h 41min
Fonte: G1 MT

| (Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessor

Um incêndio atingiu uma empresa na madrugada desta segunda-feira (1º) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um vigilante, que mora ao lado da empresa, disse que soltou fogos de artifício durante o réveillon e acabou causando o incêndio. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, a empresa, localizada na Avenida Governador Júlio Campos, está desativada. O incêndio ocorreu por volta de 1h20 (horário de Mato Grosso). O vigilante contou aos bombeiros que soltou fogos de artifício e uma das fagulhas caiu em um aglomerado de madeira.

Conforme os bombeiros, o contato da madeira seca e a fagulha do artefato ocasionaram o incêndio no local. O vigilante disse que tentou conter as chamas usando uma mangueira, mas o fogo se espalhou.

De acordo com os bombeiros, foram registrados apenas danos materiais. Os militares fizeram o trabalho de rescaldo e evitaram que o incêndio voltasse a atingir o local.