Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Foragido condenado a 10 anos pula em rio para tentar fugir da polícia em MT

Um policial também pulou e prendeu o homem.

Polícia | 03 de Junho de 2017 as 15h 55min
Fonte: Redação com G1

Homem é fotografado logo após ser preso | (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um foragido condenado a 10 anos de prisão por crimes em Mato Grosso foi preso, na sexta-feira (2), em Barra do Bugres, a 498 km de Sinop, depois de pular no Rio Paraguai para fugir da polícia. Ele foi visto recebendo um objeto suspeito das mãos de um motociclista. Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele se jogou nas águas para tentar fugir.

De acordo com a PM, depois que o homem se jogou no rio para tentar fugir, um policial saltou e nadou para alcançá-lo. Ele foi detido e preso com a ajuda da guarnição.

Próximo do local onde o foragido se encontrou com o motoqueiro foi apreendido uma porção de maconha. O entorpecente foi descartado pelo suspeito antes de pular no rio.

O homem é condenado a sete anos e 10 dias são por assalto e três anos por furto qualificado.

Ele foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do condenado.