Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Crimes passados

Foragido do Paraná há 22 estava em Lucas do Rio Verde

Gaeco captura homem condenado por homicídio no ano de 1995

Polícia | 08 de Junho de 2017 as 08h 42min
Fonte: Redação

 

Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) capturaram nesta quarta-feira (7), em Lucas do Rio Verde, o réu Ilário Nonato, 68 anos, que foi condenado por homicídio ocorrido em Curitiba, no ano de 1995. A prisão é resultado de um trabalho conjunto entre Gaeco/MT e Ministério Público do Paraná.

Segundo informações do Gaeco, para chegar até o foragido, a Justiça contou com a sorte do réu, já que o seu nome figurou na lista de ganhadores de uma promoção realizada pelo comércio local. Imagens divulgadas nas redes sociais também contribuíram para a sua localização.

Ilário Nonato foi condenado pela Justiça Paranaense a 09 anos de prisão. Consta no processo, que no 05 de maio de 1995, data do crime, o réu, que na época tinha 46 anos , levou seu filho adolescente até uma praça da cidade e entregou uma arma para que o garoto executasse um desafeto. Na ocasião, o adolescente acabou sendo apreendido e cumpriu medida socioeducativa de internação por um ano e meio. Já o pai, fugiu da cidade e o processo correu a revelia.