Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Garota de programa mata amante em briga por guarda do filho em MT

Mulher teve apoio de duas pessoas para cometer o crime; diz polícia

Polícia | 21 de Junho de 2017 as 14h 00min
Fonte: Redação com G1 MT

Amanda Silva Torres de 22 anos, foi presa nessa terça-feira (20) em Cáceres | (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

A jovem Amanda Silva Torres, de 22 anos, que foi presa ontem suspeita de matar o vendedor de carros Fábio Manoel da Silva, de 54 anos, contou com a ajuda de duas pessoas para cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil. Amanda, que, segundo a polícia é garota de programa, tem um filho de um ano com Fábio, de quem era amante.

O assassinato ocorrido em Cáceres, a 696 km de Sinop, na noite de sábado (17), teria sido motivado porque a vítima pretendia ficar com a guarda da criança e ela não aceitava.

Amanda alegou que quem tramou a morte e assassinou a vítima foi o amigo dela de 24 anos, com o intuito de furtar o amante.

De acordo com a polícia, Amanda convidou o amigo para ajudá-la a assassinar o amante, cujo corpo foi encontrado carbonizado às margens de uma estrada vicinal no domingo (18).

Além do amigo, um adolescente de 16 anos também é suspeito de participar do crime.

Conforme o delegado, o vendedor tinha reconhecido a paternidade da criança depois de um exame de DNA e planejava ficar com o filho. Contrária à intenção dele, ela planejou a morte da vítima.

O CRIME

No último sábado, eles se encontraram em uma casa, que pertence a um amigo de Fábio, e, segundo a polícia, ingeriram bebida alcoólica e tiveram relações sexuais.

Quando ele se deitou no quarto, Amanda entrou em contato com Kelvin e ele foi até a residência com uma enxada. "Ele [Fábio] tinha cochilado e eles [Amanda e Kelvin] ficaram discutindo sobre a maneira de concretizar o crime e, quando Fábio acordou, ele deu um golpe na cabeça dele com a enxada, mas como ele ainda não tinha morrido e Amanda pegou uma faca", disse o delegado..

Eles colocaram o corpo de Fábio no banco traseiro da caminhonete dele e levaram até uma região rural do município. Depois atearam fogo.