Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Genro abandona sogro de 67 anos ferido após bater o carro em Sinop

Polícia vai investigar o que levou o genro fugir do local sem prestar socorro ao sogro

Polícia | 14 de Abril de 2017 as 21h 29min
Fonte: André Jablonski

Corpo de Bombeiros cortou conexão elétrica do veículo para evitar incêndio | Foto por: Drielkson Ribeiro

A Polícia Militar procura o motorista de um veículo VW Gol preto que bateu contra um poste de energia elétrica na Avenida dos Ingás no bairro Jardim Violetas por volta das 19 horas desta sexta-feira (14).

O homem ainda não identificado seguia sentido Avenida dos Pinheiros com o sogro de 67 anos, no banco do passageiro, quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. Testemunhas relataram que o motorista fugiu do local após o impacto.

O Corpo de Bombeiros resgatou o idoso com corte profundo na cabeça, que causou sangramento.

O motivo que ocasionou o acidente será investigado pela Polícia Civil. 

 

 

 

Retratação

O GC Notícia errou ao noticiar que o homem de 67 anos deixado no banco de passageiro do veículo VW Gol, após a colisão contra um poste de energia elétrica na Avenida dos Ingás, se tratava do pai do motorista que deixou o local sem prestar socorro, na verdade, a vítima é sogro do condutor.

Informações recolhidas no local, pela reportagem, apontaram que o idoso de 67 anos foi abandonado ferido pelo próprio filho, na realidade, o genro foi autor da omissão de socorro.

Pedimos desculpas aos mais de 17 mil internautas que acessaram a reportagem até o fechamento desta retratação.