Boa tarde, Terça Feira 25 de Setembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Genro é preso suspeito de mentir sobre assalto e planejar roubo de caminhonete do sogro em MT

GC Notícias | 07/07/2018 08:58
 Caminhonete roubada
(Foto: Polícia Civil-MT)
Caminhonete roubada

Ele teve a ajuda de um comparsa e dois adolescentes.

O jovem Henrique Freitas de Jesus, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (4) por suspeita de participação no roubo da caminhonete do sogro dele, em Chapada dos Guimarães, a 531 km de Sinop. Ele teria contado com o apoio de dois adolescentes, de 17 anos, e um homem que seria tio de um dos menores.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 25 de junho. Henrique estaria sozinho na casa do sogro dele, quando os dois adolescentes armados supostamente teriam invadido a residência.

À época, ele contou que teria ficado refém dos menores, que levaram a caminhonete. O veículo foi encontrado no mesmo dia, e os adolescentes apreendidos.

Durante audiência de apresentação ao Ministério Público Estadual (MPE), os menores teriam apontado a participação de Henrique no crime e do comparsa, Claudinei Mendes de Souza, de 28 anos, conhecido como 'Nego', tio de um dos menores.

Claudinei é procurado pela polícia e acusado de vários outros crimes e teria sido o responsável por arquitetar o suposto assalto.

Henrique e Claudinei foram iniciados por furto qualificado, fraude processual, associação armada, corrupção de menores e porte ilegal de arma.

Fonte: G1 MT