Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Genro é preso suspeito de mentir sobre assalto e planejar roubo de caminhonete do sogro em MT

Ele teve a ajuda de um comparsa e dois adolescentes.

Polícia | 07 de Julho de 2018 as 08h 58min
Fonte: G1 MT

Caminhonete roubada | (Foto: Polícia Civil-MT)

O jovem Henrique Freitas de Jesus, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (4) por suspeita de participação no roubo da caminhonete do sogro dele, em Chapada dos Guimarães, a 531 km de Sinop. Ele teria contado com o apoio de dois adolescentes, de 17 anos, e um homem que seria tio de um dos menores.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 25 de junho. Henrique estaria sozinho na casa do sogro dele, quando os dois adolescentes armados supostamente teriam invadido a residência.

À época, ele contou que teria ficado refém dos menores, que levaram a caminhonete. O veículo foi encontrado no mesmo dia, e os adolescentes apreendidos.

Durante audiência de apresentação ao Ministério Público Estadual (MPE), os menores teriam apontado a participação de Henrique no crime e do comparsa, Claudinei Mendes de Souza, de 28 anos, conhecido como 'Nego', tio de um dos menores.

Claudinei é procurado pela polícia e acusado de vários outros crimes e teria sido o responsável por arquitetar o suposto assalto.

Henrique e Claudinei foram iniciados por furto qualificado, fraude processual, associação armada, corrupção de menores e porte ilegal de arma.