Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Grave acidente faz vitima fatal agora pouco em Sorriso

A colisão envolveu um Fiat Uno e um caminhão

Polícia | 12 de Janeiro de 2014 as 19h 40min
Fonte: Joyce Mohr/ MT Noticias

| Internet

Por volta das 18h000, deste domingo(12), aconteceu um violento acidente em uma reta, na BR-163, próximo a entrada da Comunidade do Barreiro(aproximadamente 5 KM de distância), em Sorriso, envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão muck, ambos com placas de Sorriso e deixando o condutor do Uno, Ananyas Soares da Silva, 53 anos, veio a óbito no local O Uno seguia sentido Sinop e o caminhão muck em sentido contrário.O impacto foi tão violento que arrancou toda a lateral do Fiat Uno.O trânsito na BR-163 ficou interrompido por cerca de 2 horas. Veículos pequenos conseguiam pegar um desviou ao lado da pista. Já caminhões e ônibus tiveram que aguardar a liberação da pista.

A unidade de resgate do Corpo de bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local a vitima já estava sem vida e nada puderam fazer.Segundo o condutor do Caminhão Muck , Adilson Muraro, 34 anos, contou que o Uno primeiramente saiu da pista para esquerda e quando o condutor tentou retornar para a pista da direita, colidiu em seu caminhão que seguia no trajeto normal.

Os vestígios colhidos no local pela perícia técnica também levaram os peritos a uma versão preliminar, apontando que o Fiat Uno invadiu a pista contrária, como relatou o condutor do caminhão muck.