Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Grávida de 8 meses é encontrada morta em córrego de MT

Marido é considerado o principal suspeito do crime

Polícia | 02 de Outubro de 2017 as 14h 01min
Fonte: Redação com G1 MT

Vítima deixa uma filha de três anos | (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta no sábado (30), em um córrego perto da MT-225, no município de Feliz Natal, a 111 km de Sinop. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime, pois havia um histórico de agressão e ameaças à vítima.

Ele foi detido e liberado em seguida, porque, segundo a polícia, não teve a prisão decretada e ainda não há provas que possam incriminá-la. A suspeita que recai contra ele se dá com base nos relatos de testemunhas.

À polícia, o homem alegou que estava trabalhando em uma fazenda, a aproximadamente 60 km de Feliz Natal, na data do crime, e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido.

A cunhada da vítima Marina Sampaio contou que ela sofria constantes ameaças do marido e sempre ligava para a família para reclamar do comportamento dele. "Quando ela nos ligava, contava que estava sofrendo ameaças do companheiro", disse.

Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogava no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. A polícia afirma que testemunhas disseram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.

O crime é investigado pela Polícia Civil.