Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Cômico

Grávida passa mal e descobre que bebê não estava mais na barriga

O bebê não foi encontrado

Polícia | 05 de Janeiro de 2017 as 15h 06min
Fonte: Olhar Direto

Um fato inusitado aconteceu na última terça-feira (03), no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande. O Boletim de Ocorrência (BO) narra que uma jovem 23 anos, que estaria grávida de nove meses, seguiu até a unidade de saúde e foi alertada que o bebê não estava na barriga. Em laudo médico, juntado ao documento, um médico afirmou que “a paciente passou por um parto forçado”.

Conforme as informações do BO, a mulher sentiu fortes dores na última terça-feira e foi com o marido até o hospital. Eles foram atendidos por um médico que estava saindo do plantão e que repassou o caso para uma colega, alertando que ela estaria grávida de nove meses e que já estaria medicada.

A outra médica então transferiu a mulher de sala e ministrou outro medicamento, junto com uma enfermeira. Depois disto, o sangramento na paciente aumentou. A enfermeira colocou um absorvente nela e depois a transferiu para outro leito, onde foi realizado um ultrassom. O resultado foi que não havia nenhuma criança na barriga da jovem.

Sendo assim, a jovem recebeu alta e foi liberada. No hospital, os funcionários chegaram a cogitar uma gravidez psicológica, mas o casal afirma que estava fazendo o pré-natal desde março do ano passado. Com dores, a mulher teve de retornar ao médico, mas desta vez preferiu seguir até o Hospital Jardim Cuiabá.

Na unidade, a médica Marcela Oliveira Meira disse que a paciente teria passado por um parto forçado. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, sob o comando da delegada Ana Paula Campos.

A reportagem tentou contato com o Hospital e Maternidade Santa Rita, mas as ligações não foram atendidas.