Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Homem é executado no pátio da UPA

Dois homens armados dispararam contra a vítima quando ela saia do veículo

Polícia | 07 de Julho de 2015 as 14h 15min
Fonte: Jamerson Miléski

Mais um crime violento acaba de ser registrado na cidade de Sinop. No começo da tarde desta terça-feira (7), em plena luz do dia, dois homens armados dispararam contra Rafael Soares Silva, de 29 anos. A vítima foi alvejada quando descia do carro, no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Rafael havia ido até a unidade para acompanhar o filho, que estava internado.

Foram 3 tiros, calíbre 380, um atingiu a cabeça. Rafael chegou a ser socorrido pela equipe da UPA, mas não resistiu. Teve duas paradas cardíacas e veio a óbito. Segundo informações preliminares colhidas pela equipe do GC Notícia no local do crime, os dois autores já haviam rondado a UPA durante a manhã, pedindo informações sobre a localização de Rafael. Na parte da tarde, quando ele voltou para ver seu filho foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Sem qualquer explicação abriram fogo contra ele, que não teve chance de defesa.

Rafael era comerciante, proprietário de uma serralheria. Ainda não foi identificada a motivação do crime. A polícia civil vai investigar o caso.