Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Homem é morto com 5 tiros a queima roupa

Assassinato ocorreu na manhã desta sexta-feira

Polícia | 06 de Outubro de 2017 as 10h 33min
Fonte: Jamerson Miléski

Um assassinato, com indícios de execução, foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10h, em Sinop. Um homem foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo, a queima roupa, no tórax. A Polícia Militar e a Perícia Técnica já estão no local.

Conforme informações preliminares, o homem estava fazendo o concerto de um veículo modelo Del Rey, na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao Charms Motel, paralelo a BR-163. Dois homens chegaram em um Gol, cor branca. Um deles desembarcou e começou a disparar. O outro aguardou no interior do veículo. A vítima tentou fugir, mas não teve sucesso, morrendo no local. O autor dos disparos entrou no Gol e a dupla empreendeu fuga, em direção ao Alto da Glória.

Pessoas que estavam no local disseram se tratar de um morador da região. A vítima ainda não foi identificada. A Polícia faz rondas em busca dos suspeitos.