Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Estelionato

Homem é preso acusado de aplicar golpes em Sinop

Polícia | 20 de Outubro de 2016 as 11h 22min
Fonte: Visão Notícias

| Foto: Visão Notícias

Um homem de aproximadamente 44 anos, foi preso ontem à noite 19, acusado de tentar aplicar golpes no município de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até uma relojoaria no centro e efetuou a compra de joias.

Para o pagamento do produto o estelionatário deu um cheque no valor de pouco mais de R$ 1,7 mil recebendo de volta uma quantia de R$ 580 também em cheque (da empresa). A vítima disse em depoimento durante a ocorrência policial que realizou a consulta do cheque nos órgãos competentes e nada foi encontrado.

Quando o empresário foi até o banco verificar a conta do cheque percebeu que se tratava de um cheque clonado e a cidade que apresentava na folha não era a conta original. Na folha, a cidade que aparecia é Peixoto de Azevedo, porém, no caixa eletrônico a conta apresentada é de uma cidade no interior de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações que o homem estaria em outra loja tentando trocar o cheque ("bom") do empresário por dinheiro. O homem foi encontrado preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.