Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Monstro

Homem é preso acusado de espancar e estuprar a própria mãe em MT

O homem agrediu e estuprou a mãe na casa onde moram

Polícia | 05 de Abril de 2017 as 10h 17min
Fonte: GC Notícias/Folha Max

Suspeito do crime | Reprodução Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (691 km de Sinop) cumpriu dentro de um bar, o mandado de prisão contra Edenyr Correa Gomes, de 54 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de sua própria mãe, uma idosa de 77 anos.

As denúncias das agressões e do estupro foram feitas por uma vizinha que conversou com a vítima, que reside na mesma casa que o filho desde junho do ano passado. Segundo a testemunha, as agressões físicas e verbais, além do estupro, aconteceram depois de o homem se recuperar de um acidente.

Com posse da denúncia, equipes policiais se deslocaram até a residência do homem, porém só foram encontrá-lo em um bar. Ele recebeu a voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela delegada Lygia Silveira.

Autuado pelos crimes, ele deve ser transferido para o presídio Major Eldo Sá (Mata Grande) ainda nesta quarta-feira (5). A Polícia Civil segue investigando o caso.