Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Homem é preso após matar a ex-namorada a facadas e ferir a irmã dela por não aceitar o fim do relacionamento em MT

Segundo a PM, suspeito confessou ter cometido o crime no momento da prisão.

Polícia | 02 de Julho de 2018 as 09h 10min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a facadas na noite desse sábado (30), em Tangará da Serra, a 623 km de Sinop. A vítima foi identificada como Luciana Santos Zenke e o crime foi cometido dentro da casa dela e testemunhado pela irmã dela, Kátia Santos Zenke, de 39 anos, que ficou ferida.

O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela, Jair Geraldi, de 47 anos. Ele foi encontrado pela Polícia MIlitar em um bar no Bairro Jardim Europa, próximo à casa dele, e preso. Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime e não demonstrou arrependimento, segundo a polícia.

Conforme a PM, a irmã da vítima ficou ferida ao tentar defender Luciana. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com ferimentos no rosto.

De acordo com o tenente PM Gabriel Foletto, que participou da prisão, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria invadido a casa da ex-namorada para cometer o crime.

"Ele disse que a mulher havia largado dele há alguns dias e que hoje, quando tentou falar com ela, a vítima não estava lhe dando atenção e, por isso, ele foi até à casa dela para matá-la", afirmou.

Minutos após cometer o crime, Jair foi encontrado pela polícia sentado em um bar, com o corpo coberto de sangue.

"Ele estava transtornado, todo ensanguetado e eu achei estranho a população ter visto ele naquele estado e não ter acionado a polícia", afirmou.

De acordo com o PM, a faca usada por Jair para cometer o crime foi encontrada na casa da vítima e apreendida. No momento da prisão, ele teria dito aos policiais que ia se entregar à polícia.

"Ele disse que não estava arrependido e que havia ido para a casa dela para cometer o crime", disse o tenente.

Conforme o policial, o suspeito faz uso de remédio controlado e disse que não tinha ingerido bebida alcoólica. Após a prisão, ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.