Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Homem é preso com 80 kg de maconha avaliados em R$ 80 mil em MT

A droga foi encontrada em uma casa alugada pelo suspeito

Polícia | 16 de Novembro de 2017 as 14h 53min
Fonte: G1 MT

Droga apreendida | (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso, na quarta-feira (15), com 80 tabletes de maconha em Sorriso, distante 85 km de Sinop. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Moisés Nunes de Oliveira atuasse como traficante na região. O entorpecente é avaliado em R$ 80 mil.

De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado por vender droga nos municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde, a 147 km de Sinop, e era investigado há dois meses.

Moisés foi preso em uma residência no Bairro Pinheiros, em Sorriso. O local, segundo a polícia, era usado por ele para armazenar grandes quantidades de droga. Ele foi detido após uma campana na frente da casa. Moisés chegou em um carro e entrou na residência.

A droga estava escondido dentro de galões em um dos quartos da casa. Além do entorpecente, a polícia apreendeu uma balança de precisão.

Após ser preso, ele confessou que venderia a droga em pequenas porções em toda região. Moisés foi levado para a Cadeia Pública e deve fiar à disposição da Justiça.