Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Estupro

Homem é preso depois de oferecer carona e estuprar adolescente em Sinop

Vítima voltava com a mãe de uma festa quando o suspeito ofereceu carona

Polícia | 09 de Abril de 2018 as 10h 07min
Fonte: André Jablonski

Adolescente foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) | Foto: GC Notícias

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (09), acusado de estuprar uma adolescente, de 17 anos, dentro do próprio veículo na Estrada Monalisa. Segundo os policiais, a vítima estava apavorada ao lado do homem nu.

De acordo com o depoimento da adolescente, ela voltava com a mãe de uma festa, quando o suspeito cobrou R$ 25,00 para levar as duas para casa. No destino, o suspeito alegou não ter troco e foi somente com a adolescente até um posto de combustível para trocar o dinheiro.  

A jovem contou que o homem mudou a trajetória e parou em uma estrada escura. Ela foi forçada a tirar a roupa e acabou sendo estuprada.  A vítima disse ainda que um motociclista passou no local e ela tentou gritar, mas foi enforcada pelo homem.

O motociclista suspeitou do veículo parado e acionou a Polícia Militar.  O acusado recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia Civil.  A vítima foi encaminhada com hematonas no pescoço e nos braços até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).