Boa tarde, Terça Feira 25 de Setembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Homem é preso depois de oferecer carona e estuprar adolescente em Sinop

GC Notícias | 09/04/2018 10:07
Adolescente foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento)
Foto: GC Notícias
Adolescente foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Vítima voltava com a mãe de uma festa quando o suspeito ofereceu carona

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (09), acusado de estuprar uma adolescente, de 17 anos, dentro do próprio veículo na Estrada Monalisa. Segundo os policiais, a vítima estava apavorada ao lado do homem nu.

De acordo com o depoimento da adolescente, ela voltava com a mãe de uma festa, quando o suspeito cobrou R$ 25,00 para levar as duas para casa. No destino, o suspeito alegou não ter troco e foi somente com a adolescente até um posto de combustível para trocar o dinheiro.  

A jovem contou que o homem mudou a trajetória e parou em uma estrada escura. Ela foi forçada a tirar a roupa e acabou sendo estuprada.  A vítima disse ainda que um motociclista passou no local e ela tentou gritar, mas foi enforcada pelo homem.

O motociclista suspeitou do veículo parado e acionou a Polícia Militar.  O acusado recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia Civil.  A vítima foi encaminhada com hematonas no pescoço e nos braços até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: André Jablonski