Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Peixoto de Azevedo

Homem intimida moradores com réplica de arma de fogo e é detido

Polícia | 26 de Maio de 2020 as 14h 59min
Fonte: Assessoria

Policiais militares do 22º Batalhão de Peixoto de Azevedo prenderam nesta segunda-feira (25), um homem por porte de um simulacro de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, o Grupo de Apoio (Gap) estava em ronda quando foi informado que um homem estaria dirigindo um veículo Fiat Stilo prata e mostrando uma arma de fogo.

Em diligência, os policiais localizaram o denunciado e encontraram dentro do carro uma réplica de submetralhadora. O homem disse aos militares que teria outro simulacro. Os agentes foram até a sua casa e  apreenderam também uma réplica de pistola.

Na narrativa, os policiais descreveram que os dois simulacros eram muito semelhantes a armas de fogo verdadeiras.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.