Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Crueldade

Homem mata mulher e feri duas crianças

O crime foi registrado no fim de semana em Várgea Grande

Polícia | 05 de Janeiro de 2014 as 13h 45min
Fonte: Joyce Mohr/Gazeta Digital

| Gazeta Digital

Um crime bárbaro foi registrado este final de semana em Várgea Grande. Mulher de 43 anos morreu vítima de facadas depois de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) neste domingo (5). Segundo a Polícia, Rosemira Antônia da Silva, dormia quando o marido chegou em casa embriagado durante a madrugada e ambos discutiram

O homem foi até a cozinha, pegou uma faca e a esfaqueou. Os golpes atingiram a região do abdômen e braços. Ela conseguiu pedir socorro e os dois filhos dela que dormiam, enteados do agressor, também acabaram sendo esfaqueados ao tentar ajudar a mãe. Um vizinho ouviu os gritos e conseguiu conter o suspeito, mas foi golpeado no rosto.

 

Os 4 feridos foram levados para o Pronto-Socorro. Rosemira não resistiu e morreu na unidade depois de algumas horas. O acusado foi espancado por vizinhos antes de ser preso pela Polícia Militar. Crime ocorreu no bairro São Simão, em Várzea Grande.