Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Assédio sexual

Homem mostra o pênis para estudante e na fuga cai de moto em Sinop

Suspeito caiu com a moto e foi reconhecido durante o atendimento

Polícia | 14 de Março de 2018 as 16h 05min
Fonte: André Jablonski

Suspeito do crime na Unidade de Pronto Atendimento | Foto: Joyce Morh - TV Capital

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), acusado de mostrar o pênis para uma estudante de 12 anos.  A prisão do acusado aconteceu enquanto ele recebia atendimento do Corpo de Bombeiros, após cair com a moto na Avenida das Acácias.

De acordo com a PM o assédio foi registrado minutos antes do acidente, enquanto a adolescente caminhava na avenida até uma escola particular no bairro Jardim Paraíso. Ela relatou que foi perseguida pelo suspeito na motocicleta por algumas quadras, quando ele parou, abriu o zíper do shorts e mostrou o pênis. A menina contou ainda que o homem tentou segurá-la, quando ela escapou e correu até a escola.

O suspeito fugiu em alta velocidade e bateu a motocicleta na traseira de um veículo, na mesma avenida do crime. Um policial militar reconheceu o acusado e deu voz de prisão.

A polícia informou que é a sétima vez que o homem é detido por acusação de assédio sexual contra mulheres e adolescentes.