Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Homem é preso em Sinop acusado de matar colega após ele negar pagar bebida

O crime aconteceu em Dezembro de 2018

Polícia | 15 de Outubro de 2019 as 09h 05min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

Aparecido Valtamir da Cruz, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de ter matado a vítima Paulo César de Arruda, de 41 anos. O assassinato aconteceu no dia 31 de Dezembro de 2018, no bairro Vila Juliana.

De acordo com informações, Aparecido foi morto com golpe de faca e a motivação do crime seria por conta de uma discussão entre o assassino e a vítima. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica na data do crime.

A prisão aconteceu em um posto de combustível, que fica às margens da BR-163. O acusado havia chegado do município de Claudia e foi surpreendido com a chegada da polícia que o reconheceu.

Aparecido foi preso e deve ficar na penitenciária Ferrugem.

Relembre o caso:

Paulo Cézar de Arruda, de 41 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro Vila Juliana. A vítima estava internada no Hospital Regional de Sinop desde o último dia (31). O acusado do crime fugiu do local e não foi encontrado.

Segundo testemunhas que estavam no local a motivação do crime seria por conta de um homem, ainda não identificado, que teria pedido para que a vítima pagasse uma bebida e após ele negar o pedido, foi esfaqueado.