Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Homem pega carona e morre em capotamento

Acidente na Estrada Roberta levou a óbito passageiro que ia de carona na carroceria

Polícia | 12 de Junho de 2015 as 11h 56min
Fonte: Jamerson Miléski

Mais um acidente com vítima fatal é registrado nas estradas vicinais do Norte de Mato Grosso. A fatalidade dessa vez foi na Estrada Roberta, entre os municípios de Santa Carmem, Sinop e Vera, na manhã desta sexta-feira (12).

Eder Nogueira, de 33 anos, morreu na hora. Ele havia pego uma carona no município de Feliz Natal, em um veículo pick-up Saveiro, cor verde, com placas de Ribeirão Cascalheira. Como a cabine já estava cheia, Eder foi na carroceria do veículo.

Transportado sem nenhuma segurança, o homem morreu instantaneamente assim que o veículo capotou. Segundo a condutora do veículo, de 44 anos, ela perdeu a direção repentinamente. A suspeita é de que houve um dano na barra de direção. Desgovernado o veículo capotou.

Além da condutora estava no interior do veículo seu esposo.

O Corpo de Bombeiro fez o socorro dos acidentados. A condutora e o marido foram conduzidos para o Hospital, mas estavam conscientes e orientados.

A Perícia Técnica foi comunicada para analisar a cena do acidente e removendo o corpo do homem para o IML em Sinop.