Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Homem que confessou ter matado menina de 9 anos após estupro e jogado corpo em lixão vai a júri em MT

Jeverson Aparecido da Cruz, de 30 anos, mostrou o local onde o corpo da vítima foi deixado.

Polícia | 09 de Março de 2018 as 09h 22min
Fonte: G1 MT

Local que o corpo foi abandonado | (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Preso após confessar ter matado e estuprado uma menina de 9 anos em Paranatinga, a 421km de Sinop, vai a júri popular. O crime ocorreu em 2014 e o corpo da vítima foi encontrado no lixão do município. Jeverson Aparecido da Cruz, de 30 anos, foi quem levou a polícia até o local onde o corpo da menina foi deixado.

No processo, segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o réu alega que não teve dificuldade em levar a vítima até o local e estuprá-la.

Com medo de que a ela contasse a alguém, Jeverson a asfixiou até a morte. Ele responde pelos crimes de homicídios qualificado, asfixia, motivo torpe e meio cruel.

À época, a Polícia Civil afirmou que o réu costumava frequentar a casa da vítima e também estaria na residência dela no dia do crime.

Jeverson foi preso no mesmo dia, mas estava sem documentos pessoais e apresentou um nome falso. Ele foi solto e preso novamente após indícios o apontarem como o autor do crime.