Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Justiça

Homem que matou manicure com facada no pescoço em Sinop é condenado a 25 anos de prisão

Fabiano deu a primeira facada em Rosa, que ainda conseguiu correr por alguns metros

Polícia | 24 de Agosto de 2018 as 08h 48min
Fonte: G1 MT

Condenado do crime | Foto: Arquivo GC Notícias

Fabiano Sebin foi condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato da manicure Rosa de Lourdes Francisca da Silva, em maio de 2016, em Sinop.

A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri realizado nesta quinta-feira (23).

Conforme o processo, no dia 23 de maio de 2016, por volta das 02h30, na Avenida André Maggi, Bairro Dauri Riva, em Sinop, Fabiano violentou, ameaçou e matou Rosa de Lourdes.

Ele foi preso com o veículo da vítima, um Toyota Corolla.

Em sua defesa, Fabiano alegou que no dia do crime estava em um bar e, após ingerir bebida alcoólica, esbarrou sua motocicleta no carro de Rosa, quebrando o retrovisor do Corolla.

De acordo com o processo, a vítima teria seguido o acusado e, em determinado momento, ambos começaram uma discussão.

Ele confessou que matou Rosa a facadas e justificou que andava armado porque vinha sendo ameaçado.

Na ação, consta que Fabiano deu a primeira facada em Rosa, que ainda conseguiu correr por alguns metros. Em seguida, a vítima caiu de joelhos, quando foi golpeada novamente no pescoço. Ela morreu ainda no local do crime.

Segundo a defesa, após o assassinato, Fabiano pensou em fugir, levou a motocicleta para a casa de seu irmão e voltou ao local do crime a pé, levando o veículo da vítima. Ele negou que tenha estuprado a vítima.

Fabiano deu a primeira facada em Rosa, que ainda conseguiu correr por alguns metros. Em seguida, a vítima caiu de joelhos e foi golpeada novamente no pescoço.