Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Homem suspeito de atropelar e matar travesti que recusou programa é preso em MT

Travesti foi atropelada ao negar fazer um programa por R$ 17 com o suspeito

Polícia | 04 de Outubro de 2017 as 10h 12min
Fonte: G1 MT

Natalia Pimentel, como era conhecida, foi atropelada e morta em julho deste ano | (Foto: Facebook/Reprodução)

Um homem foi preso nessa terça-feira (3) suspeito de ter atropelado e matado a travesti Natália Pimentel, de 22 anos, em um ponto de prostituição em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá a 469 km de Sinop, em julho deste ano. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Thiago Marques Tapajós, de 28 anos, atropelou Natália depois que ela e uma amiga se negaram a fazer um programa de R$ 17 com ele.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento. O crime ocorreu na região conhecida como Zero KM, em Várzea Grande. Thiago foi identificado e teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pela Justiça.

De acordo com a DHPP, Thiago foi localizado em casa, no Residencial Francisca Loureiro Borba, no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito foi reconhecido por duas testemunhas que presenciaram o atropelamento.

No dia do atropelamento, Natália e uma outra travesti estavam na rua esperando por clientes para programa sexual, quando foram abordadas por um homem em um veículo Gol, por volta das 7h30.

A travesti não aceitou a proposta do suspeito e saiu do local, seguindo para outra esquina junto a sua colega. Thiago acelerou o carro e atropelou de forma intencional a vítima, fugindo em seguida, sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 25 julho, em decorrência do atropelamento.

Nas imagens das câmeras de segurança, Natália e amiga aparecem caminhando na rua, quando param e hesitam. Em seguida, é possível ver o carro avançando e atropelando a vítima. Ela é arremessada e jogada no chão. Depois disso a amiga corre para tentar ajudar.