Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de estupro

Homem tenta estuprar mulher e amiga na frente do namorado em Sinop

Mulher só notou que era seguida quando ligou a luz da residência onde mora

Polícia | 31 de Julho de 2017 as 10h 10min
Fonte: André Jablonski

Namorado foi mordido no braço enquanto segurava o suspeito | Foto: Cleidinaldo José - TV Capital

Um homem de 24 anos foi preso na noite de ontem (30), na Avenida dos Ingás próximo a UNEMAT, após tentar estuprar duas mulheres de 22 anos, dentro de uma residência do bairro Jardim Imperial.

Momento antes do crime, o suspeito foi agredido em um bar ao tentar molestar uma mulher. Ele deixou o estabelecimento com uma bicicleta e ficou a espreita. Outra mulher, que estava no bar, foi seguida pelo homem. A vítima só percebeu quando entrou na casa e ligou a luz.

Na posse de uma faca, o suspeito obrigou a jovem ir para um dos quartos. A amiga e o namorado dela, de 23 anos, acordaram e também foram rendidos.  O rapaz foi obrigado a tampar os olhos com uma toalha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem tocou as partes íntimas das vítimas e obrigou uma delas a praticar sexo oral.  Despidas, uma das mulheres chutou o homem e derrubou a faca. O namorado reagiu e soqueou o suspeito.

O criminoso pulou o muro e fugiu da residência.