Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Perigo

Homem tenta sequestrar criança de 9 anos em Sinop

Adolescente ajudou a impedir o sequestro

Polícia | 31 de Agosto de 2018 as 09h 00min
Fonte: Geovanna Klaus

Um homem ainda não identificado tentou sequestrar um menino de 9 anos na manhã desta última quarta-feira (29), no bairro Parque das Araras, em Sinop. A mãe da criança pediu para que ele fosse anotar o número de telefone de uma residência que estava para alugar. A casa é próxima de onde a vítima mora.

De acordo com o boletim de ocorrência, no meio do caminho um veículo, Uno cinza, diminuiu a velocidade, até subir na calçada, impedindo a criança de continuar andando. Com isso o suspeito desceu do carro e tentou puxar o menor para dentro do carro de forma violenta.

No momento passava pela rua outra criança, de 13 anos, que segundo a vítima ajudou puxando de volta para fora do carro. As duas crianças então conseguiram correr. O suspeito saiu em direção contrária.

Segundo a mãe da vítima, seu filho, conseguiu ver no banco de trás do carro, vários brinquedos e ursos.

Em entrevista ao GC notícias a mãe relatou que no dia de ontem (30), um carro com as mesmas características, seguiu uma menina que voltava da escola, porém dentro do carro havia um casal. As mães alertam no grupo do bairro sobre o perigo.