Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Homem vai cobrar dívida de R$ 10 e é morto a facadas em MT

Em depoimento, ele disse que os dois entraram em luta corporal

Polícia | 03 de Agosto de 2017 as 17h 20min
Fonte: Redação com G1 MT

Suspeito do crime | Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos foi morto a facadas ao cobrar uma dívida de R$ 10, na quarta-feira (2), em Sorriso, a 85 km de Sinop. Segundo a Polícia Civil, o cobrador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no caminho para o hospital. Ele levou um golpe de faca na região do coração.

O suspeito foi denunciado por testemunhas do crime, que afirmaram ter visto um homem correndo com uma faca na mão e a vítima caída no chão.

Eduardo Lima foi preso em uma oficina mecânica, naquela cidade. Ele chegou a apresentar álibis, mas confessou o crime. Eduardo contou à polícia que a vítima havia ido até a casa dele para cobrar uma dívida com uma faca na mão.

De acordo com o suspeito, os dois entraram em luta corporal e, para se defender, pegou outra faca. Na casa do homem, a polícia encontrou sinais da luta e objetos quebrados. Ele foi atuado por homicídio doloso e preso em flagrante.