Boa tarde, Sábado 24 de Agosto de 2019

Polícia

Homem confessa ser responsável por atropelar criança em Sinop

O acusado deve responder por omissão de socorro e homicídio culposo

Acidente fatal | 10 de Junho de 2019 as 22h 48min
Fonte: Geovanna Klaus

TV capital

O acusado, de matar uma criança atropelada e fugir sem prestar socorro foi identificado como Édson Nonato da Silva, de 35 anos. Ele foi preso na noite desta segunda-feira (10). O homem confessou que causou o acidente fatal e fugiu. 

Segundo relatos do acusado, ele não viu a vítima atravessando a rua e disse que não estava alcoolizado. Ele não possui CNH.

De acordo com o delegado, Bruno Abreu, o acusado já tem passagens pela polícia, por roubo, lesão corporal e violência doméstica. e deverá responder pelo crime de omissão de socorro e homicídio culposo.

O acidente fatal 

O acidente fatal que chocou a cidade aconteceu na noite do último sábado (08). O fato ocorreu no bairro Maria Vindilina. 

Como já informado, a vítima, criança de apenas 5 anos, estava em uma festa de aniversário quando foi atravessar a rua para pegar um presente e acabou sendo atropelada. A criança,  foi socorrida pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O motorista do veículo, fugiu do local sem prestar nenhum auxílio e passou a ser procurado pela polícia desde então. Ele trafegava em alta velocidade. 

COMENTARIOS