Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Acidente fatal

Homem morre após ser arremessado de carro durante acidente na BR-163

A causa do acidente deve ser investigada

Polícia | 16 de Junho de 2019 as 12h 21min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: POLITEC

Um acidente de trânsito fatal envolvendo um carro deixou mais uma vítima. Otávio Maslawski, de 50 anos, morreu na madrugada deste domingo (16). O fato aconteceu na BR-163, em Sinop. As informações iniciais apontam que o veículo Fiat Palio vermelho, placas de Sinop, saiu de pista e capotou, parando em uma área alagada. A vítima foi encontrada do lado de fora do veículo.

Segundo o perito criminal Leandro Valendorf, o veículo saiu da pista, por algum motivo e capotou. Provavelmente a vítima estava sem cinto de segurança e acabou sendo jogado para fora do carro, o que causou o óbito.

A perícia deve identificar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica, pois não há vestígios de que um outro veículo teria causado o acidente. Segundo Leandro, “no local a gente observou a existência de latinhas de cerveja, toda via, nesse momento, não é possível afirmar se a vítima teria bebido”, explicou.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local, onde a vítima já estava em óbito. A polícia deve investigar a causa do acidente fatal.