Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Rondonópolis

Idoso de 73 anos reage a assalto prende ladrão mas acaba ferido

O assaltante estava com uma faca no momento que tentou abordar o idoso

Polícia | 07 de Janeiro de 2014 as 09h 40min
Fonte: Joyce Mohr

| internet

Um idoso de 73 anos, guarda de quarteirão das lojas no Centro de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), ficou ferido após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com o suspeito. O caso aconteceu na madrugada de hoje (07), na avenida Marechal Rondon.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Robson Martins da Silva, 27 anos, estava armado com uma faca no momento em que ele abordou o idoso.

Durante a luta corporal a vítima conseguiu tirar a faca das mãos do suspeito, momento que passava uma guarnição de segurança particular e fez a detenção do suspeito Robson até a chegada da PM.

O idoso foi levado ao Pronto Atendimento com ferimentos na mão direita. O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. Ele será indiciado por Tentativa de Roubo e Lesão Corporal.