Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Feminicídio

Idoso de 76 anos é preso após matar esposa de 75 por ciúmes, diz polícia

Crime ocorreu em uma chácara em Carlinda (MT), onde o casal morava

Polícia | 22 de Março de 2017 as 09h 45min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | Foto: Arquivo pessoal

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de matar a golpes de canivete a sua esposa, de 75 anos, por ciúmes dela com um vizinho, no municípo de Carlinda, a 273 km de Sinop. O crime ocorreu na sexta-feira (17), em uma chácara onde o casal morava. O suspeito fugiu do local, mas foi preso em uma região de mata, na zona rural daquele município, horas depois do crime.

O idoso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Douglas Bernardes Romão, da Quinta Vara Criminal de Carlinda, e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta, município a 800 km da capital.

A defesa do suspeito não foi localizada. Porém, em sua decisão, o juiz afirma que o acusado confessou o crime à polícia, durante o interrogatório. Na ocasião, conforme o magistrado, o suspeito afirmou que “pegou um canivete que estava em uma caixinha no banheiro e desferiu alguns golpes contra a vítima”. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado dentro da residência por familiares. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes que o idoso sentia da companheira.