Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em MT após denunciar ameaça

Idoso de 63 anos, já tinha registrado boletim de ocorrência por ameaça, segundo a polícia

Polícia | 16 de Junho de 2017 as 13h 48min
Fonte: G1 MT

Carro carbonizado foi encontrado na zona rural de Nova Mutum (MT) | (Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias)

Um idoso de 63 anos foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural do município de Nova Mutum, a 243 km de Sinop, nesta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por moradores que se deslocavam para um rio. Identificado como Nelci Musa, o idoso estava desaparecido desde a quarta-feira (14) quando saiu de casa após atender um telefonema.

A vítima foi reconhecida por um dos filhos, que foi até o local onde o corpo foi encontrado. À polícia, ele relatou que há algum tempo o pai tinha uma desavença com uma pessoa na região e que sofreu ameaças de morte.

Ainda segundo o relato dele à polícia, o pai já havia registrado boletim de ocorrência contra essa pessoa.

De acordo com a PM, o idoso saiu de casa depois de receber um telefone e se deslocar até a região onde o carro foi encontrado. O veículo estava em uma estrada vicinal. A família e amigos fizeram buscas na região à procura do idoso, mas não o encontraram.

O corpo de Nelci estava no banco traseiro do veículo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.