Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Idoso é preso em Sinop a pedido da justiça do Pará

Polícia | 17 de Junho de 2016 as 08h 52min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Divulgação

Um senhor de 53 anos foi preso esta noite pela Polícia Militar no Jardim Ibirapuera. Contra ele pesa um mandado de prisão expedido no ano de 2012 pela Comarca de Marabá, no Estado do Pará. O idoso está sendo processado por estupro de vulnerável. A data do crime não foi apontada.

Os policiais faziam rondas pelo bairro quando abordaram o senhor e pelo nome apresentado foi constatado o mandado de prisão. O idoso revelou desconhecer o crime e disse que teria passado pelo município a mais de 16 anos. “Não sei o que estou sendo preso. Estive apenas de passagem quando vim para o Mato Grosso”, revelou o idoso ao site Visão Notícias.

De acordo com o sargento Reis, da PM, ele apresentou dois nomes e os dois constam mandado de prisão. “Ele nos passou dois nomes, apenas com letras diferentes, e quando checado foi localizado dois mandados de prisão para eles, porém acreditamos que seja o caso de estupro, já que o senhor esteve no município do processo”, revelou Reis.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil para onde foi levado o boletim de ocorrência.