Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Idoso é preso suspeito de estuprar dependente química em MT sob ameaça de arma de fogo

Vítima foi encontrada desacordada em uma casa e socorrida pelo Samu

Polícia | 23 de Agosto de 2018 as 15h 50min
Fonte: G1 MT

Arma encontrada na casa do suspeito que teria sido usada para ameaçar a vítima | (Foto: Polícia Militar de MT/Divulgação)

Um idoso de 64 anos foi preso, nessa quarta-feira (22), em Primavera do Leste, a 707 km de Sinop, suspeito de ter estuprado uma jovem de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada em uma casa no município.

A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento.

Na unidade de saúde, a vítima contou à equipe de enfermagem que teria sido estuprada pelo idoso. A polícia foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, a jovem, que é usuária de drogas e apresentava sinais de embriaguez, relatou o ocorrido e indicou o endereço da casa do suspeito.

A polícia foi ao local e, com o homem, encontrou uma espingarda que, segundo a vítima, teria sido usada por ele para ameaçá-la e cometer o abuso.

O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil e negou o crime.