Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Idoso morre ao tocar em caminhão encostado em rede de alta-tensão em MT

Vítima ficou com a mão grudada na maçaneta do caminhão, antes de cair inconsciente

Polícia | 23 de Novembro de 2017 as 14h 27min
Fonte: Redação com G1 MT

Vítima do acidente | (Foto: Cenário MT)

Um trabalhador morreu eletrocutado nessa quarta-feira (22) depois de ser atingido por uma descarga elétrica, em uma fazenda na região de Sorriso, a 85 km de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Romildo de Oliveira, de 63 anos.

Segundo o genro de Romildo, que registrou o boletim de ocorrência, o idoso trabalhava em uma fazenda, na região da zona rural conhecida como Morocó. Os colegas de trabalho disseram que um caminhão, usado na propriedade, encostou em um fio de alta-tensão e começou a ser danificado por causa da descarga elétrica.

Romildo tentou entrar no veículo para retirar o caminhão de perto do fio de alta-tensão e colocou a mão na maçaneta. Conforme as testemunhas, assim que colocou a mão na porta, foi atingido por uma descarga elétrica e caiu desacordado.

Os funcionários socorreram o trabalhador até uma unidade de saúde. Os médicos tentaram reanimá-lo, no entanto, Romildo morreu durante o atendimento.