Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Prejuízo

Incêndio causa explosão e destrói fábrica de móveis em Mato Grosso

Explosão ocorreu após fogo ter contato com produtos e gás na empresa

Polícia | 27 de Fevereiro de 2017 as 13h 26min
Fonte: G1 MT

Incêndio causou explosão e destruiu fábrica de móveis em Lucas do Rio Verde | (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT)

Uma empresa que fabricava portas, janelas e móveis de madeira foi destruída após um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde, a 147 km de Lucas do Rio Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, os proprietários disseram que houve um curto-circuito no local, o que provocou o incêndio e explosões. Não há registro de feridos.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h30 [horário de Mato Grosso]. A empresa funciona na parte inferior do prédio. Os proprietários moram em uma casa que fica na área superior da estrutura.

Os proprietários disseram aos bombeiros que ocorreu um curto-circuito no interior do prédio. Nesse ponto havia reservatórios de tinta e gás, o que ocasionou explosões em seguida. Treze bombeiros foram enviados para evitar que o incêndio se alastrasse para propriedades vizinhas e no próprio local, já que havia madeira nos fundos da empresa.

Caminhões da prefeitura e de reservatórios de água de comerciantes vizinhos foram usados para combater as chamas. O fogo foi controlado por volta de 4h, entretanto, os bombeiros continuam fazendo o trabalho de rescaldo ainda pela manhã.

Peritos de Sinop foram até local para identificar as causas do incêndio.