Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Investigado por estupro de meninas em Mato Grosso é capturado no Acre

Uma segunda pessoa também foi capturada durante o final de semana

Polícia | 29 de Janeiro de 2018 as 14h 45min
Fonte: G1 MT

Suspeitos do crime | (Foto: Aline Nascimento)

Um homem investido por estuprar duas meninas, de 13 e 16 anos, na cidade de Cáceres, no Mato Grosso, foi capturado em Rio Branco, no Acre a 2.034 km de Sinop. O suspeito foi preso na sexta-feira (26) pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap).

Além dele, o Necap conseguiu ainda capturar Volff Teixeira do Nascimento, foragido do sistema semiaberto e preso no domingo (28). Nascimento estava escondido na Rua Dom Giocondo, bairro Airton Sena.

Sobre o investigado por estupro, a polícia informou que a vítima de 16 anos engravidou e teve o filho do suspeito. O crime ocorreu em 2017.

“Recebemos a solicitação de apoio da delegacia de Cáceres, que nos enviou o mandado de prisão dele. Era evadido e passamos a investigá-lo”, ressaltou o coordenador do Necap, delegado Ricardo Casas.

Ainda segundo o delegado, Nascimento deixou de comparecer no presídio e estava foragido. Casas acrescentou ainda que a população pode ajudar a capturar foragidos da Justiça por meio de denúncias anônimas.

“O Ciosp recebe essas denúncias e repassa para gente. Então, se a população tiver conhecimento de pessoas que estão foragidas da Justiça, pode entrar em contato com o Ciosp ou outros órgãos que repassam essas informações para gente”, concluiu.