Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Homícidio

Irmãos são mortos a tiros em fazenda onde trabalhavam em Mato Grosso

O pai de Patric e Pablo foi quem encontrou os filhos mortos na fazenda

Polícia | 01 de Julho de 2016 as 09h 34min
Fonte: G1 MT

Dois irmãos foram encontrados mortos nesta quarta-feira (29) em uma casa em uma fazenda na região de Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Patric Ronaldo Wons, de 26 anos, e Pablo Renan Wons, de 20 anos.

A Polícia Civil investiga o caso, porém, não tem informações sobre a motivação do crime. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa até esta quinta-feira (30).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai de Patric e Pablo foi quem encontrou os filhos mortos na fazenda. Eles teriam sido assassinados a tiros. A propriedade rural fica no Distrito de São José do Apuy. 

O pai dos jovens relatou à polícia que Patric e Pablo foram trabalhar na fazenda por volta das 16h [horário de Mato Grosso] e demoraram para voltar para casa. Preocupado com os filhos, o pai decidiu ir até a propriedade para encontrá-los. Conforme a polícia, o pai encontrou um retrovisor de caminhonete logo na entrada da fazenda.

Ele achou que seria da caminhonete de um sobrinho e acreditou que os filhos poderiam estar com ele. O pai foi até a casa desse sobrinho, na mesma região, no entanto, também não encontrou Patric e Pablo. O retrovisor também não era do veículo do sobrinho dele. De acordo com a testemunha, ele foi para a fazenda, junto com o sobrinho, para procurar pelos filhos.

O primo e o pai das vítimas encontraram marcas de sangue na casa, até que entraram em um dos quartos do local e localizaram os dois jovens, já mortos. Os corpos estavam escondidos embaixo de um colchão e aparentavam ter marcas de tiro nas cabeças. Nenhum objeto de valor ou pertence foi levado da casa.

A Polícia Civil repassou a informação de que uma caminhonete, com o retrovisor quebrado, poderia ter fugido para cidades da região e teria sido usada nesse duplo homicídio. Policiais militares de Alta Floresta, a 800 km da capital, abordaram um veículo com essas características, entretanto, os ocupantes da caminhonete fugiram logo após a chegada da PM.

O veículo abandonado tinha queixa de furto na cidade de Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. A família informou, através das redes sociais, que o velório de Patric e Pablo será feito na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Alta Floresta. O sepultamento deve ocorrer no fina da tarde desta quinta-feira.