Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Encontro Frustado

"Joguei a bolsa no mato", diz homem que conheceu mulher via Tinder em Sinop

Mulher convidou o homem para irem até uma festa, no entanto, o inesperado aconteceu

Polícia | 01 de Fevereiro de 2018 as 15h 06min
Fonte: André Jablonski

Perfil do acusado em perfil de relacionamento | Foto: Reprodução Tinder

O técnico de protótipos, de 40 anos, de Curitiba no Paraná, acusado de furtar a bolsa de uma mulher, após marcar um encontro através do aplicativo Tinder, se apresentou, na tarde desta quinta-feira (01), na Delegacia de Polícia Civil de Sinop. O homem contou para a polícia que jogou a bolsa da mulher fora, após ver a companheira beijando outro homem.

Na presença de um advogado, o rapaz prestou depoimento para o delegado Ugo Mendonça, enquanto a vítima do furto aguardou no lado de fora.   Segundo o acusado, a mulher o convidou para irem até uma festa, acompanha de uma amiga.  No evento, houve trocas de beijos, no entanto, a mulher se afastou do homem e beijou outro rapaz. 

Frustrado, o técnico de protótipos furtou a bolsa da mulher e deixou o local. Ainda de acordo com o depoimento, o homem acabou batendo o veículo e precisou voltar para casa de taxi.  O homem afirmou a polícia que desabafou para o taxista, que deverá ser chamado para prestar depoimento.

Em entrevista ao Cidade Alerta, a mulher confirmou a versão do homem.

O acusado se prontificou em ressarcir os prejuízos da mulher.